
- Pelo menos estamos invictos por aqui. Esperamos manter o bom retrospecto – disse Neymar.
Desta vez, porém, os adversários serão os donos da casa. Na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), a Seleção Brasileira vai encarar a Argentina, em jogo válido pelo Superclássico das Américas, a reedição da Copa Roca. Para Neymar, o duelo será bom para dar confiança aos atletas que atuam no Brasil.
- Vai ser uma experiência muito boa enfrentar a Argentina novamente. Da outra vez, comecei no banco – disse o jogador, relembrando a derrota por 1 a 0, em novembro, em amistoso disputado em Doha, no Qatar.
Apenas com atletas que atuam no Brasil e na Argentina chamados para o confronto, Neymar não conhece muito bem todos os convocados pelo técnico Alejando Saabela para o duelo. Porém, dois em especial chamam a atenção do atacante do Santos.
- Tem o Riquelme e o Verón. São dois craques, que eu sempre vi atuar pela televisão – disse Neymar, sem saber que o meia do Boca Juniors não vai participar do confronto por ter sentido uma lesão na rodade do último domingo do Campeonato Argentino.
Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira vai treinar no Estádio Mário Alberto Kempes a partida das 17h. Será a primeira atividade do técnico Mano Menezes antes da primeira partida do Superclássico das Américas. O jogo de volta será no dia 28, no Mangueirão, em Belém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário