
- Foi a primeira vez e estava um pouco envergonhado. Falar na frente de tanta gente é mais difícil do que fazer gol. Pensei que não estivesse muito cheio, mas quando subi no palco vi que o lugar estava lotado. Participando da festa, eu já estou. Espero que agora eu possa subir mais um pouquinho - afirmou, olhando para o lado esquerdo, na direção de Lionel Messi, que parava para entrevistas no tapete vermelho do Kongresshaus.
Neymar foi escolhido numa votação com mais de 1,3 milhão de participantes no site oficial da Fifa. Fato ainda mais impressionate considerando-se que seus concorrentes eram jogadores de muito mais fama internacional e com uma enorme idolatria em quase todos os continentes. Modesto, o vencedor disse não saber se seu gol foi realmente mais bonito do que os de Messi e Rooney.
- Não posso falar, os três foram muito bonitos. Para mim, o toque final foi a coisa mais bonita do meu gol. Fico feliz por ter vencido o prêmio aqui, com craques por todos os lados. É um sonho sendo realizado. As coisas na minha vida estão acontecendo muito rapidamente - disse o astro de 19 anos.
Apesar de outros brasileiros participantes da festa, como o ex-jogador Ronaldo, o lateral Daniel Alves e a craque Marta, terem opinado que Neymar deve seguir para o futebol europeu, o jogador do Santos voltou a repetir que não planeja deixar o seu país.
- Eu acho que não é o momento certo ainda. Hoje estou muito feliz no Santos e meu sonho é ficar no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário