A dupla mais badalada do futebol brasileiro está preparada para mais um desafio. Mesmo assim, Neymar e Ganso pregam respeito ao Juan Aurich-PER, próximo adversário do Santos na Libertadores. Apesar do time peruano vir de duas derrotas na competição, os craques santistas acreditam que terão dificuldades na próxima quinta-feira, em partida que será realizada no estádio Elias Aguirre, no Peru.
- Pelo fato de jogar em casa, e ter o apoio da torcida, eles vão querer ganhar do Santos. E nós precisamos estar preparados para isso. Eles jogaram duas partidas fora. É um time retranqueiro. Contra o Inter, eles mais defenderam do que atacaram. Mas necessitando da vitória, jogarão mais abertos.
Já Paulo Henrique Ganso não pensa apenas no adversário. Outra preocupação do maestro da Vila Belmiro é a grama sintética do estádio peruano.
- Espero que a grama não atrapalhe. Estou levando um calçado diferente para jogar lá. A chuteira tem uma trava maior e, a que estou levando, é bem menor. Você consegue até pisar um pouco mais na bola.
O sucesso do futebol santista não se resume ao Brasil. A população peruana está aguardando a chegada do Santos com ansiedade . Segundo Paulo Henrique Ganso, isso prova que o time está no caminho certo.
- Isso mostra que o Santos é um time de alta qualidade . Que é o último campeão da América, e que isso dá muita visibilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário