O jogador Neymar estava com a Seleção Brasileira na Suíça, onde a equipe venceu a Bósnia por 2 a 1. Apressado, o atacante do Peixe falou sobre o convite para ser padrinho do filho de Ganso.
- É uma honra muito grande. Fico feliz – declarou rapidamente o craque, enquanto sofria considerável assédio dos fãs no saguão do aeroporto.
Na semana passada, Paulo Henrique Ganso falou sobre o assunto ao SporTV. Na entrevista em que o meia do Peixe nega qualquer tipo de ciúmes em relação ao companheiro na equipe, ele aproveita para abrir o convite. O filho do camisa 10 deve nascer entre junho e julho deste ano.
Amigo de Neymar desde a base, Ganso é padrinho de Davi Lucca, filho do atacante santista. O garotinho nasceu em agosto do ano passado e o meia acompanhou o companheiro de equipe na maternidade. À época, o técnico Muricy Ramalho ainda brincou com o fato, dizendo que nunca tinha visto algo parecido.
De volta ao Brasil depois de mais um compromisso com a Seleção Brasileira, Neymar diz estar pronto para o clássico de domingo, contra o Corinthians, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
- O gás continua o mesmo. Vou descansar hoje e amanhã estou inteiro de novo – finalizou o craque do time da Baixada Santista.
A partida de domingo, às 16h, marca o retorno do Peixe à Vila Belmiro. O estádio alvinegro estava passando por reformas no gramado e em outras áreas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário