Por algumas vezes, até para nós santistas enche um pouco a paciência o tanto que falam de Neymar, mas não dá né? Temos que nos render a isso, o moleque é de longe muito superior a qualquer outro jogador, ontem não foi diferente ao chamar pra si a responsabilidade, virar o jogo e definir o placar da partida.
Ele demorou para acertar, as coisas não aconteciam como ele queria até que…
O resto você já sabe: 1, 2, 3 e uma assistência ao gol de Felipe Anderson, devolvendo o passe do seu terceiro gol. Pede a música, Neymar!
O resto você já sabe: 1, 2, 3 e uma assistência ao gol de Felipe Anderson, devolvendo o passe do seu terceiro gol. Pede a música, Neymar!
Valeu esperar (e sofrer) 75 minutos, quando a chave no modo “gênio” foi ativada, ele foi lá e resolveu a parada, simples assim.
No segundo tempo com a entrada de Fucile, ganhamos mais poder ofensivo, e o lateral “chegou chegando”, de cara quase marcou um, não fez firula, não errou passe e tem pegada, acho que encontramos o cara hein? Precisaremos desse tipo de jogador para a Libertadores. Quem também estreou foi o jovem Paulo Henrique, não foi brilhante mas também não comprometeu, foi muito seguro e aparentemente o peso da estreia não o abalou.
Ainda temos falhas e muito o que consertar no sistema defensivo, mas a casa está sendo arrumada, agora chegou mais um lateral: Juan. Como torcedores devemos apoiar e torcer para que encaixe no time, afinal de contas ele agora envergará o manto sagrado.
Nosso próximo confronto é domingo contra o Linense, que tudo dê certo novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário